Topo
Esporte

Deyverson se declara à noiva e cutuca quem "não é feliz" em relacionamento

Deyverson se declara à noiva e cutuca quem "não é feliz" em relacionamento - reprodução/Instagram
Deyverson se declara à noiva e cutuca quem "não é feliz" em relacionamento Imagem: reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 19h34

Deyverson é um jogador intenso. O atacante do Palmeiras se declarou hoje à noiva, Brunna Bernardy, e disse ter aprendido que não pode "deixar de viver e amar" por medo de julgamentos. A parte final do texto dele ainda tem um recado para "quem não é feliz" no próprio relacionamento.

"Aprendi que você não pode deixar de viver por receio do que as pessoas vão pensar ou julgar... Ainda mais quando é do lado da pessoa que você ama", escreveu Deyverson no Instagram. O post do atleta mostra 10 fotos que, segundo ele, marcaram o começo do relacionamento e mostram o "sentimento verdadeiro que foi crescendo dia a dia".

"Inexplicável cada momento ao seu lado... Cada um tem uma forma de amar, mas independente da forma, nunca deixe de amar e de expressar para a pessoa que você ama por medo dos julgamentos. AMOR!! Uma palavra bem pequena, mas tem um significado muito grande!", acrescentou.

"É por essas e outras coisas que nunca vou deixar de amar na minha intensidade e fazer minha mulher a mais feliz desse mundo. E para finalizar, se você não é feliz no seu relacionamento, não queira apagar o brilho do amor do próximo, porque aquilo que é escrito por Deus nunca deixa de brilhar! Te amo, minha preta", concluiu o jogador palmeirense.

Esporte