Topo
Esporte

Cuéllar cita hino do Fla e explica ida para Al-Hilal: "escolhi essa vida"

Gustavo Cuellar, volante do Al Hilal, jogou pelo Flamengo - Divulgação
Gustavo Cuellar, volante do Al Hilal, jogou pelo Flamengo Imagem: Divulgação
do UOL

Leo Burlá

Do UOL, em Doha (QAT)

13/12/2019 15h50

Provável rival do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, o Al-Hilal terá em seu elenco um jogador que pode passar informações valiosas sobre a equipe brasileira.

Titular do clube saudita, o volante Cuéllar se prepara para encarar amanhã (14) o Espérance (TUN), às 11h (de Brasília) em Doha (QAT), mas é impossível ficar alheio ao que acontece em seu ex-clube. Na véspera da estreia, o colombiano treinou e falou sobre a sua saída. Na ocasião, ele alegou problemas pessoais para ser negociado.

"Sou eternamente agradecido. Como sempre falo: uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Ninguém esquece quando passa por esse clube e não serei exceção. Sempre torci depois que saí. A vida é feita de escolhas. Escolhi essa vida e não me arrependo e sempre vou estar torcendo para o Flamengo", disse ele.

O jogador disse ter vibrado com as conquistas recentes de seus antigos colegas de time. Ele destacou as dificuldades para levantar as taças do Brasileiro e da Libertadores:

"Isso não é fácil e é muito mérito dos meus ex-companheiros. Há muito tempo o Flamengo lutava por isso. Sempre estive muito ligado ao Flamengo. Torcendo e apoiando meus companheiros nesses campeonatos decisivos que eles conquistaram. São títulos que o clube merece, a torcida merece, e espero que daqui para frente siga esse caminho de sucesso".

Esporte