Topo
Esporte

Arthur volta a ficar fora de lista de relacionados para jogo do Barcelona

13/12/2019 16h31

Barcelona (Espanha), 13 dez (EFE).- O volante brasileiro Arthur voltou a ficar fora nesta sexta-feira da lista de relacionados do técnico Ernesto Valverde para jogo do Barcelona, dessa vez contra a Real Sociedad, que será disputado amanhã, no estádio Anoeta, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

De acordo com comunicado publicado no site do clube catalão, o ex-Grêmio se recupera de lesão muscular, que já o tirou do duelo com o Mallorca, também pela competição nacional, e da partida com a Inter de Milão, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Por outro lado, Valverde poderá contar neste fim de semana, com o lateral-direito português Nelson Semedo e o lateral-esquerdo espanhol Jordi Alba, ambos recuperados por lesão. Com relação ao jogo pelo torneio continental, voltam os jogadores poupados, entre eles, o atacante argentino Lionel Messi.

Além dos três citados acima, foram relacionados os goleiros Ter Stegen e Neto; os defensores Piqué, Todibo, Lenglet e Umtiti; os meias Busquets, Rakitic, Sergi Roberto, De Jong, Arturo Vidal e Aleñá; além dos atacantes Luis Suárez, Griezmann, Carles Pérez e Ansu Fati. EFE

Esporte