Topo
Esporte

Após renovar, Everton Ribeiro relembra frase sobre paixão pelo Flamengo

Everton Ribeiro, jogador do Flamengo - Bruna Prado/Getty Images
Everton Ribeiro, jogador do Flamengo Imagem: Bruna Prado/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 19h54

Everton Ribeiro renovou com o Flamengo hoje, até dezembro de 2023, e já relembrou algo que ouviu antes de sua chegada ao clube em 2017. A frase em questão não teve seu autor revelado, mas previa que o jogador se apaixonaria pelo Rubro-Negro e pelo Rio de Janeiro.

"Antes de vir para cá, lembro que me falaram assim: 'Você vai se apaixonar e nunca mais vai querer sair do Flamengo e do Rio de Janeiro'. Dois anos e meio depois e estou aqui prolongando meu contrato com muita alegria e mais vontade de títulos", escreveu no Twitter.

"Obrigado a todos que estão ao meu lado! Obrigado pela confiança, meu presidente [Rodolfo Landim] e toda diretoria do Flamengo. E obrigado, Nação, sem vocês nada disso seria possível. Fico muito feliz em ver a felicidade de todos vocês com essa renovação", acrescentou.

A renovação do contrato de Everton Ribeiro é a primeira movimentação do Flamengo no Mercado da Bola para a próxima temporada do elenco profissional. O meia foi um dos destaques da equipe em 2019, sendo um dos protagonistas das conquistas do Carioca, Brasileiro e Libertadores.

Esporte