Topo
Esporte

Presidente do Fortaleza diz que aguarda decisão de Ceni "no tempo dele"

Rogério Ceni comanda o Fortaleza em partida do Campeonato Brasileiro de 2019 - Thiago Ribeiro/AGIF
Rogério Ceni comanda o Fortaleza em partida do Campeonato Brasileiro de 2019 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 18h00

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou que aguarda a decisão de Rogério Ceni "no tempo dele" após fazer uma proposta para que o treinador permaneça no clube. O cartola está confiante que o técnico assinará um novo contrato, apesar do interesse de outros times.

"Rogério tem uma história belíssima. São dois anos de empatia enorme, títulos e acesso. Muitos consideram 2019 o melhor ano esportivo da história do Fortaleza e queremos continuar esse trabalho. Antes mesmo da saída dele para o Cruzeiro, já dizia que queria o Rogério para 2020. Com esse final positivo, temos a intenção de que ele permaneça. Fizemos proposta, ouvimos e estamos no aguardo de definição. Pelo belo trabalho que ele fez, tem propostas, mas espero que ele possa permanecer", disse em entrevista à ESPN.

Marcelo Paz ainda declarou que o Fortaleza não recebeu propostas pelo treinador, já que o contrato dele vai só até o final deste ano. Além do clube cearense, o Athletico Paranaense também enviou uma proposta ao ex-goleiro.

"Para o Fortaleza, não chegou nada. Como está em término de contrato, os clubes devem estar procurando diretamente. O Rogério não tem empresário, ele que negocia. O Fortaleza fez proposta oficial, eu conversei com o Rogério na última sexta-feira. A gente sentou, apresentou o projeto escrito, orçamento, projeções, e a gente vem batendo papo durante o curso dele no Rio. Eu respeito o tempo de decisão dele e estou aguardando o tempo dele", acrescentou.

Esporte