Topo
Esporte

Vasco faz apresentação que agrada e fica perto de patrocínio da Havan

Alexandre Campello, presidente do Vasco, ao lado de Luciano Hang, dono da Havan - Reprodução Twitter
Alexandre Campello, presidente do Vasco, ao lado de Luciano Hang, dono da Havan Imagem: Reprodução Twitter
do UOL

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/12/2019 18h22

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, se reuniu hoje (10) à tarde em Brusque (SC) com Luciano Hang, dono das lojas de departamentos Havan, e causou uma boa impressão ao empresário. O clube apresentou propostas para patrocínio nas mangas, costas, calção e placas de publicidade e avançou na possibilidade de acordo.

Na apresentação, o dirigente vascaíno, que esteve junto com outros integrantes da diretoria, também ofereceu a possibilidade de que a Havan tenha uma torre no estádio de São Januário após sua reforma e também dê nome ao estádio de pequeno porte que terá no futuro centro de treinamento. Ambos os casos numa espécie de "naming rights".

As boas impressões causadas em Luciano Hang foram principalmente em relação à transparência de números e projeções e também o projeto da reforma do estádio.

A tendência é de que novas reuniões aconteçam, mas o caso já está sendo avaliado pelo departamento financeiro e de marketing da Havan.

A tendência, porém, é que a parceria se inicie para a manga do uniforme e cresça após a reforma de São Januário.

A aproximação entre Vasco e Havan se deu após Luciano Hang postar em suas redes sociais o desejo de ampliar seu investimento no futebol brasileiro e receber milhares de mensagens de vascaínos pedindo para que patrocinasse o clube.

Por ter uma estreita ligação com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, alguns torcedores cruzmaltinos com viés de esquerda criticaram a relação e o possível patrocínio.

Esporte