Topo
Esporte

Perrella deixa presidência do Conselho para se dedicar à gestão do Cruzeiro

Com muito trabalho pela frente, Perrella deixa Conselho para se dedicar exclusivamente ao departamento de futebol - Bruno Haddad/Cruzeiro
Com muito trabalho pela frente, Perrella deixa Conselho para se dedicar exclusivamente ao departamento de futebol Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro
do UOL

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

10/12/2019 16h42

O Cruzeiro informou que Zezé Perrella não é mais presidente do Conselho Deliberativo do clube. A partir de agora, ele irá se dedicar exclusivamente ao cargo de gestor de futebol, posição que passou a ocupar desde a saída de Itair Machado, no início de outubro.

A decisão foi tomada após reunião com o presidente Wagner Pires de Sá, nesta terça-feira. Segundo o Cruzeiro, José Dalai Rocha assume a presidência do conselho, e será secretariado por Paulo Roberto Sifuentes e Waldeyr Estevão de Paula.

Há mais de dois meses, Perrella vinha acumulando as funções no Cruzeiro, permanecendo como presidente do Conselho Deliberativo ao mesmo tempo que cuidava do departamento de futebol. Agora, ele será o responsável por fazer uma limpa no elenco celeste, além de buscar reforços para a próxima temporada e ajudar a instituição a enxugar os gastos para evitar novas dívidas e se adequar à nova realidade de 2020, com pouca verba para gastar e poucas receitas durante a Série B.

Esporte