Topo
Esporte

Muricy no São Paulo? Técnico vai comandar ex-jogadores em torneio especial

Muricy Ramalho coordena São Paulo durante jogo da Sul-Americana - Miguel Schincariol / AP
Muricy Ramalho coordena São Paulo durante jogo da Sul-Americana Imagem: Miguel Schincariol / AP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 11h42Atualizada em 10/12/2019 15h09

Muricy Ramalho vai voltar a treinar o São Paulo, mas não a equipe principal. O treinador, atualmente comentarista da TV Globo, vai comandar um time formado por ex-jogadores do clube no torneio Legends Cup no próximo domingo (15), no estádio do Morumbi. A informação foi divulgada hoje pelo clube no Twitter.

A competição também terá a participação de Barcelona (Espanha), Bayern de Munique e Borussia Dortmund (Alemanha). As equipes se enfrentarão em um quadrangular.

Além de Muricy no comando, a equipe são-paulina ainda terá Zetti e Roger como goleiros, Cafu e Cicinho como laterais-direitos, Júnior e Jorge Wagner como laterais-esquerdos, Lugano, Fabão, Alex Silva e Ronaldão como zagueiros, Mineiro, Josué e Richarlyson como volantes, Silas, Souza e Falcão como meias, Dagoberto, Denilson, Muller, Leandro, Careca e Aloísio Chulapa como atacantes.

Já os adversários contam com nomes de peso, como Sorín, Deco e Saviola (os três do Barcelona); Lúcio, Zé Roberto e Klose (Bayern); Tinga e Lucas Barrios (Borussia Dortmund).

Ex-são paulinos como Belletti, Edmilson e Amoroso também estarão no torneio, mas vestindo as camisas de Barcelona e Borussia, respectivamente.

Os jogos da Legends Cup terão duração de 50 minutos, divididos em dois tempos de 25 minutos.

Esporte