Topo
Esporte

Morre Dona Salomé, torcedora símbolo do Cruzeiro, aos 86 anos

Dona Salomé era funcionária do Cruzeiro e sempre procurava ir aos jogos no Mineirão e também do time de vôlei - Agência i7
Dona Salomé era funcionária do Cruzeiro e sempre procurava ir aos jogos no Mineirão e também do time de vôlei Imagem: Agência i7
do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

10/12/2019 08h44

Torcedora símbolo do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva morreu na madrugada desta terça-feira, em Belo Horizonte, aos 86 anos. No último domingo, Salomé esteve no Mineirão e passou mal durante o jogo que decretou o rebaixamento celeste para a segunda divisão.

Salomé chegou a ser atendida no posto médico do estádio e depois foi encaminhada para um hospital na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A torcedora acabou não resistindo e morreu de problemas cardíacos.

Dona Salomé, como também era conhecida, era uma das torcedoras mais ilustres do Cruzeiro, além de ser funcionária do clube. Além de sempre acompanhar as partidas do time no Mineirão, ela também marcava presença em praticamente todos os jogos do Sada Cruzeiro, no vôlei.

A página oficial do Mineirão e também do Cruzeiro se despediram da torcedora que tantas vezes marcou presença no estádio para assistir aos jogos do clube.

Esporte