Topo
Esporte

Inter empresta goleiro e atacante para clubes de Pernambuco

Goleiro Carlos Miguel fará a próxima temporada no Santa Cruz após atuar pelo Inter - Marinho Saldanha/UOL
Goleiro Carlos Miguel fará a próxima temporada no Santa Cruz após atuar pelo Inter Imagem: Marinho Saldanha/UOL
do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/12/2019 12h53

O Internacional liberou mais dois jogadores no mercado da bola. O Colorado emprestou o goleiro Carlos Miguel, de 21 anos, para o Santa Cruz. O jogador se apresenta hoje ao clube. Já o atacante Alvaro permaneceu no Náutico em novo período emprestado.

O Colorado, como informou o UOL Esporte, tinha pedido ao jogador o retorno para pré-temporada. Mas, após conversa com a direção do Náutico, ele acertou permanência no clube pelo qual foi herói da conquista da Série C deste ano. Alvaro já se apresentou e mantém rotina de treinos com o clube.

Já Carlos Miguel ganhou destaque na disputa da Copa São Paulo de 2018. A estatura (2m04) chamou atenção e logo depois da competição ele participou de treinos no elenco principal. De volta à base, esteve em campo em 10 partidas do time Sub-23 neste ano.

Ambos contratos de empréstimo vencem no fim de 2020. O Internacional ainda tem uma lista de jogadores disponíveis para negociações. Os nomes começam por aqueles que voltam de períodos em outras equipes e não devem ficar, como Valdívia, Gustavo Ferrareis, Brenner, Bruno José, Juan Alano, Charles e Thales.

Além de atletas pouco aproveitados que ainda estão no clube, como o volante Valdemir, o lateral Dudu ou o centroavante Pedro Lucas.

Ramon já foi encaminhado ao Bahia, mesmo destino de Fábio Alemão, cujo contrato com Colorado se encerrou.

Esporte