Topo
Esporte

Belle Silva se surpreende com resposta de fãs a chinelo arrumado com prego

Reprodução
Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 16h00

Belle Silva fez a alegria dos fãs nas redes sociais na última semana ao compartilhar um momento "gente como a gente": diante da tira do chinelo que arrebentou, a influencer não pensou duas vezes antes de colocar um prego para consertar.

Hoje, em entrevista ao programa Se Joga, da Rede Globo, Belle admitiu que esperava críticas do público diante da publicação nas redes sociais.

"Eu estava esperando ser recriminada, mas o pessoal foi superdivertido", contou a mulher do zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain. Ao programa, ela afirmou já ter recorrido "várias vezes" ao preguinho na tira.

"Achei que as pessoas fossem recriminar - 'não acredito que você está colocando prego'. Mas foi bem divertido", contou ela.

Ao programa, Belle explicou que o chinelo - com o desenho do personagem dos games Mario - acabou consertado no improviso. E deixou claro que o improviso não é inédito.

"Antigamente, eu conseguia uns preguinhos melhores, mas desta vez não tive tanta sorte. Mas a ideia do prego é de longa data", contou. "Foi no muque. Eu estava na rua, não tinha martelo. Pediu a um rapaz que estava trabalhando no aniversário do meu filho. Eu segurei a borracha e ele colocou", acrescentou.

Thiago Silva tem celular "confiscado" por Belle Silva

UOL Esporte

Esporte