Topo
Notícias

Astro do vôlei francês é detido em BH por assédio

10/12/2019 17h14

SÃO PAULO, 10 DEZ (ANSA) - Earvin N'Gapeth, um dos principais jogadores da seleção francesa masculina de vôlei, foi detido na madrugada desta segunda-feira (9) por ter assediado uma mulher em uma casa noturna no bairro Estoril, em Belo Horizonte.   


O atleta, que defende a equipe russa do Zenit Kazan, disputou em Betim (MG) o Mundial de Clubes da modalidade. Após seu time ter encerrado o torneio na terceira colocação, os atletas foram na boate para celebrarem o resultado. Durante a festa no Clube Chalezinho, N'Gapeth deu um tapa nas nádegas de uma desconhecida, que estava acompanhada do namorado e de um amigo. A mulher chamou a polícia e o atleta foi detido em flagrante, precisando passar a noite no presídio Nelson Hungria, em Contagem.   


O Boletim de Ocorrência do caso disse que o francês tentou se desculpar com a mulher ao perceber o equívoco, mas ela não aceitou. N'Gapeth ainda afirmou que em seu país e no vôlei é comum dar tapas nos glúteos. O jogador também se defendeu dizendo que confundiu a vítima com uma conhecida.   


O atleta pagou uma fiança de R$ 50 mil e foi liberado pelas autoridades. No entanto, a Justiça exigiu que o francês não se aproxime da mulher e que volte ao Brasil em todas as etapas do processo.   


N'Gapeth possui 28 anos e defende desde 2018 o Zenit Kazan. O francês também já atuou por quatro temporadas no Modena, da Itália.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias