Topo
Esporte

Vasco terá reunião por patrocínio da Havan para 2020

Luciano Hang, dono da Havan, entre funcionários em uma das suas lojas: pode patrocinar o Vasco - Twitter/Reprodução
Luciano Hang, dono da Havan, entre funcionários em uma das suas lojas: pode patrocinar o Vasco Imagem: Twitter/Reprodução
do UOL

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/12/2019 19h51

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, tem uma reunião marcada para esta quarta-feira (11) em Brusque (SC) com Luciano Hang, presidente das lojas Havan. Em pauta, a possibilidade de um patrocínio para 2020. A informação foi dada inicialmente pelo site "Diário do Rio" e confirmada pelo UOL Esporte.

O "namoro" entre as partes se intensificou nas últimas semanas quando Hang postou nas redes sociais seu interesse por investir no futebol brasileiro. A torcida do Vasco, então, bombardeou o empresário, algo que despertou seu interesse em agendar uma reunião.

Ontem, em entrevista ao programa de Youtube "A Voz do Vascaíno", Campello admitiu a aproximação:

"Eu fui procurado por um empresário, procura de Whatsapp. Lá atrás alguém já tinha me procurado falando isso, que ia tentar uma reunião com o presidente dessa empresa. Óbvio que a gente está sempre aberto ao patrocínio, a um investimento, uma parceria, e isso acabou não acontecendo. Nós tentamos contato, tivemos a iniciativa de tentar fazer o contato, não tivemos êxito. E agora essa pessoa voltou a fazer um contato comigo por Whatsapp dizendo que tem relação direta com o dono da empresa. Se for do interesse da empresa, nós podemos conversar. E digo mais: se fosse ele, eu faria, porque não é de se desprezar um clube com a força do Vasco, com essa demonstração da torcida, então... Eu costumo dizer que o Vasco, hoje, é o terreno mais fértil que tem para se investir no futebol brasileiro. E não tenho dúvida alguma".

Atualmente o Vasco tem como patrocinador master o banco BMG. Há uma cláusula contratual, porém, que permite o Vasco realocar a marca no uniforme caso recebe uma oferta de outra empresa com valores superiores.

Esporte