Topo
Esporte

Tiago Nunes faz 2ª visita ao Corinthians para avançar em reforços

Técnico Tiago Nunes com dirigentes do Corinthians em sua primeira visita ao Parque São Jorge - Reprodução/Instagram
Técnico Tiago Nunes com dirigentes do Corinthians em sua primeira visita ao Parque São Jorge Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/12/2019 17h19

O técnico Tiago Nunes fez a sua segunda visita ao Corinthians desde que foi anunciado como novo treinador do time para a temporada 2020. Segundo apurou o UOL Esporte, o encontro ocorreu no início da tarde de hoje (9) com a diretoria alvinegra, no Parque São Jorge.

Tiago e os dirigentes "alinharam" o planejamento para a próxima temporada e, inclusive, já marcaram o próximo encontro pessoal: dia 4 de janeiro.

Diretoria e técnico conversaram sobre as possibilidades de reforços para 2020. A prioridade é a chegada de um atacante de beirada de campo, um meia centralizado e um lateral. O clube paulista ainda pode investir em um segundo volante e um zagueiro.

Corinthians hoje conversa com três nomes: Luan, do Grêmio, Michael, do Goiás, e Sidcley, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. No entanto, o clube paulista considera a situação "morna" em relação aos três. Nenhum dos casos está avançado.

Camacho ainda é dúvida

Tiago Nunes pretende contar com Pedro Henrique e Camacho, atletas que pertencem ao Corinthians e estavam emprestados ao Athletico-PR. O caso do zagueiro está definido: ele retorna. Já Chamacho demonstrou interesse em permanecer no Furacão e aguarda o diretor de futebol, Paulo André, negociar com o clube de Parque São Jorge.

Manoel e Régis estão fora

O zagueiro Manoel e o meia Régis, que estavam emprestados por Cruzeiro e Bahia, respectivamente, já se despediram do Corinthians. Um novo empréstimo e tentativa de compra não existiram por falta de interesse do clube paulista.

Esporte