Topo
Esporte

SPFC convoca reunião para discutir orçamento e Leco falar sobre déficit

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco - Marcello Zambrana/AGIF
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 18h15

O São Paulo convocou reunião do Conselho Deliberativo para o dia 19 deste mês, no Morumbi. Na pauta estão a discussão da previsão orçamentária de 2020 e o relatório da diretoria, que apontou o déficit de R$ 77 milhões acumulado até agosto. No último encontro, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e os diretores executivos deveriam ter explicado tal relatório, mas deixaram o local antes do término da reunião.

Desta vez, o mandatário deverá falar sobre a situação financeira do clube e também transmitir as novidades sobre o departamento de futebol. A expectativa é de que o Tricolor paulista acerte a transferência de algum jogador até o fim deste ano para equilibrar as contas.

A versão final da previsão orçamentária para 2020 foi produzida após observações feitas pelos integrantes do Conselho de Administração. Inicialmente, a obra foi vetada pelo órgão.

No encontro será apresentado também o Relatório do Conselho Fiscal referente ao último bimestre. Essa será a última reunião do Conselho Deliberativo neste ano.

Esporte