Topo
Esporte

Nico López se despede do Inter: "muito honrado de ter vestido este manto"

Nico López não atuará mais pelo Internacional e vai defender o Tigres, do México - Ricardo Duarte
Nico López não atuará mais pelo Internacional e vai defender o Tigres, do México Imagem: Ricardo Duarte
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

09/12/2019 14h35

Nico López se despediu do Inter. Vendido ao Tigres, do México, o jogador utilizou o Instagram para publicar uma nota de agradecimento a colegas e torcedores.

"Hoje chega ao fim um ciclo muito especial e importante da minha vida! Hoje, me despeço desse gigante chamado Internacional. Cheguei num momento delicado para o clube e tive o privilégio de poder ajudar a recolocar o Inter no patamar de protagonista do futebol. Aqui fiz muitos amigos e sou grato a todos os companheiros, direção, comissão técnica, funcionários e, principalmente, a esta torcida maravilhosa. Estarei sempre torcendo por todos vocês. Saio levando este clube no coração e muito honrado em ter vestido este manto por três anos! Obrigado, Inter", diz a postagem acompanhada de um vídeo de gols pelo Colorado.

Com 25 anos, o jogador foi contratado em 2016 e atuou regularmente até o fim desta temporada. Ele fecha sua participação vestindo as cores do Inter com 168 jogos e 40 gols marcados.

A negociação com o clube mexicano movimentará 10 milhões de dólares (R$ 41,4 milhões).

Nico López tem foto vazada com a camisa do Tigres, do México - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Não é novidade que Nico estava negociado. A reportagem do UOL Esporte, inclusive, informou que sua saída abrirá espaço para chegada de jogadores estrangeiros sob aval do técnico Eduardo Coudet, que assume o Inter em janeiro.

Durante o final de semana, até mesmo uma foto em que ele usa a camisa do Tigres vazou nas redes sociais. Nico não esteve sequer relacionado para o último compromisso do Brasileiro.

Esporte