Topo
Esporte

Leco elogia trabalho de Diniz e não garante Antony para 2020

Fernando Diniz na derrota do São Paulo diante do Grêmio em Porto Alegre - Jeferson Guareze/AGIF
Fernando Diniz na derrota do São Paulo diante do Grêmio em Porto Alegre Imagem: Jeferson Guareze/AGIF
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2019 20h05

Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do São Paulo, falou com a imprensa antes do Prêmio Brasileirão 2019. Em entrevista ao Fox Sports, Leco falou sobre o trabalho de Fernando Diniz e a atuação do time paulista no mercado do futebol para a próxima temporada.

O mandatário tricolor admitiu estar muito satisfeito com o treinador Fernando Diniz. Na opinião de Leco, o técnico tem confirmado o que se esperava dele.

"Muito satisfeito com o trabalho do Diniz. Ele confirma os trabalhos anteriores. Temos reconhecido o inegável valor no trabalho que ele vem desenvolvendo", declarou.

Sobre contratações e possíveis saídas, Leco adiantou que o São Paulo pode vender alguns jogadores e citou Antony como alvo de interesse de clubes estrangeiros. O presidente do clube paulista ainda afirmou que o time deve buscar reforços pontuais para 2020.

"Jogadores podem sair, mas jogadores também podem chegar. Vários jogadores nossos são alvo de interesse nacional e internacional. O Antony é um deles. O São Paulo precisa de muito pouco. Jogadores de qualidade pontual para determinada função ou posição sempre serão bem-vindos, nada que eu possa adiantar", completou.

Esporte