Topo
Esporte

Bolzan não descarta Caio Henrique no Grêmio, mas prega respeito ao Flu

Caio Henrique, jogador do Fluminense, comemora seu gol durante partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro - Thiago Ribeiro/AGIF
Caio Henrique, jogador do Fluminense, comemora seu gol durante partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
do UOL

Alexandre Araújo, Leo Burlá e Rodrigo Mattos

09/12/2019 19h28

Ao fim do Campeonato Brasileiro, o mercado da bola aquece e as transferências vão sendo negociadas. Um dos jogadores que pode mudar de ares é Caio Henrique, do Fluminense, mas que está na mira do Grêmio.

Romildo Bolzan, presidente gremista, não negou que haja interesse, mas ressaltou que o contrato de empréstimo com os cariocas será respeitado. "É um jogador interessante, estamos vendo vários jogadores interessantes. Mas temos que esperar e respeitar a situação do Fluminense. Não temos nenhuma negociação antes disso, não tem nada", disse ele.

O jogador tem seus direitos vinculados ao Atlético de Madrid, e dificilmente o Flu terá condições de segurar o jogador. Em situação financeira delicada, os tricolores não terão como competir.

Apesar do ano sem títulos, Caio Henrique foi um dos maiores destaques da equipe na temporada. Volante de origem, foi deslocado para a lateral-esquerda e agradou.

Esporte