Topo
Esporte

Após evitar queda, Ceará anuncia marca própria a partir de 2020: "Vozão"

Divulgação
Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em Santos (SP)

09/12/2019 19h58

Resumo da notícia

  • Ceará terá uma marca própria a partir do próximo ano
  • Marca chamará Vozão e será lançada nos próximos dias
  • Comercialização do material no modelo 2020 acontecerá em breve
  • "Vai elevar com a autoestima do torcedor", disse o presidente

O Ceará anunciou na tarde de hoje (9), um dia após se livrar do rebaixamento para a Série B, que terá uma marca própria a partir de 2020, chamada Vozão. O lançamento oficial acontece nos próximos dias e, em breve, os novos uniformes estarão disponíveis para comercialização do torcedor.

O anúncio aconteceu através de uma coletiva concedida pelo presidente do Ceará, Robinson de Castro. "Essa é uma medida que vai elevar com a autoestima do torcedor. Nós queremos fazer com que o torcedor esteja mais perto da gente, fazendo com que o clube cresça em relacionamento", disse o mandatário.

Depois do anúncio feito pelo presidente, o Ceará divulgou a nova marca em suas redes sociais. A marca Vozão foi anunciado por meio de um vídeo que reúne grandes momentos da história do clube.

"Já era chegado o momento de o clube desenvolver sua marca própria. O torcedor pedia e nós atendemos a esse desejo, trazendo uma marca que fortalece a identidade do clube. Onde se fala de Vozão, se remete ao Ceará Sporting Club. Abraçamos este nome e lançamos uma marca moderna que remete à esportividade e performance. Esperamos que o torcedor abrace essa ideia porque essa marca é nossa: do clube e de todo torcedor do VOZÃO", disse Lavor Neto, diretor de marketing do Ceará.

Em nota oficial, o clube alvinegro ressalta que "o anúncio da marca atende um pedido antigo do torcedor alvinegro e é fruto de diversas discussões entre os setores responsáveis por ela dentro do clube'.

"Nos próximos dias, irá ocorrer o lançamento oficial da marca e, em seguida, a comercialização do material já no modelo 2020 irá acontecer. Em breve, o clube trará mais detalhes sobre a apresentação", completa o texto.

Esporte