Topo
Esporte

Zagallo é exaltado por Adriano e ganha beijos de Jesus em premiação da CBF

Zagallo ganha abraço e beijos de Jorge Jesus em premiação da CBF - reprodução/SporTV
Zagallo ganha abraço e beijos de Jorge Jesus em premiação da CBF Imagem: reprodução/SporTV
do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 21h19

Zagallo foi reverenciado durante a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro hoje, no Armazém 2 do Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Além de ter ganhado um abraço e beijos de Jorge Jesus, ele também recebeu o carinho de Adriano, outro ídolo do Flamengo.

Responsável por entregar o prêmio de melhor técnico ao português Jesus, o veterano participou da cerimônia. "Jorge Jesus, quem vai entregar o seu troféu é uma lenda do futebol brasileiro. Ele venceu quatro Copas do Mundo e foi técnico daquele que, para muitos, é o maior time da história do futebol: a seleção campeã do mundo em 1970. Senhoras e senhores, recebam com muito carinho e respeito o mestre Zagallo", anunciou Tais Araújo.

O público se levantou para aplaudi-lo em pé enquanto Zagallo caminhava até o palco, e ele subiu e desceu as escadas com a ajuda das pessoas à sua volta. Uma vez lá em cima, o ex-treinador ganhou beijos e abraços de Jorge Jesus. "Vontade danada de saber o que eles conversaram", brincou o ator Lázaro Ramos, que apresentou a cerimônia ao lado da mulher, Tais.

adriano e zagallo - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Zagallo também foi homenageado nos momentos que antecederam a festa. "Meu eterno treinador. Amo demais, muito feliz", escreveu Adriano, o Imperador, na legenda da foto postada no Instagram. Os dois estavam sentados juntos no evento organizado pela CBF.

Os dois trabalharam juntos no começo da carreira do atacante; Adriano fez sua estreia como profissional em 2000, ano em que o Flamengo tinha Zagallo como seu comandante.

Esporte