Topo
Esporte

Vasco recebe a Chapecoense com retorno de Castan e Pikachu na direita

Carlos Gregório Jr./Vasco
Imagem: Carlos Gregório Jr./Vasco
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 15h16

Neste domingo (08), o Vasco encerrará sua participação no Campeonato Brasileiro de 2019 diante da Chapecoense, no estádio do Maracanã, partida válida pela 38° rodada, e a escalação titular terá força máxima para que a equipe encerre o ano, diante da torcida, com uma vitória.

A escalação deste domingo será : Fernando Miguel; Yago Pikachu; Henriquez, Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Raul e Guarin; Rossi, Ribamar e Marrony.

O destaque fica por conta do retorno do zagueiro Leando Castan, que não atuou na partida de meio de semana diante do Bahia, e com a presença de Yago Pikachu na lateral-direita, sendo que o jogador atuou este ano grande parte como atacante.

O jogo de hoje não mudará de forma significativa a posição das equipes na tabela de classificação, já que o Vasco está livre do rebaixamento e classificado para a Sul-Americana do ano que vem, enquanto a Chapecoense teve um ano difícil e foi matematicamente rebaixada há algumas rodadas.

Mesmo que um resultado negativo aconteça neste fim de semana, a campanha da equipe carioca ficará marcada pela incrível arrancada que o cruz-maltino conseguiu após chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Na ocasião, o time estava na zona de rebaixamento e era um dos mais prováveis para figurar na Série B do ano que vem, muito pelo decepcionante rendimento.

Esporte