Topo
Notícias

Com tropeço da Juve, Inter mantém liderança no Italiano

08/12/2019 18h55

ROMA, 8 DEZ (ANSA) - Apesar de empatar com a Roma na abertura da 15ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão se manteve na liderança da competição após a Juventus perder de virada por 3 a 1 para a Lazio.   


O resultado fez a Velha Senhora permanecer na segunda posição com 36 pontos, dois a menos do que o primeiro colocado. A Lazio, por sua vez, aparece no terceiro lugar, com 33 pontos. Com a derrota, o time liderado por Maurizio Sarri também perdeu a invencibilidade na competição.   


Já a Atalanta venceu por 3 a 2 o Hellas Verona, enquanto o Napoli só empatou em 1 a 1 com a Udinese. Com a vitória, a Atalanta permanece na sexta colocação com 28 pontos, a apenas um do quarto lugar. O Napoli, por sua vez, aparece logo atrás, em sétimo, com 21 pontos. Neste domingo (8), o Cagliari empatou em 2 a 2 a partida com o Sassuolo e retornou ao quarto lugar da competição, na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, com 29 pontos, mesma marca da Roma.   


Em Turim, o Torino derrotou a Fiorentina por 2 a 1, enquanto que o Genoa empatou em 2 a 2 com o Lecce. Já o Brescia derrotou o SPAL por 1 a 0, com gol de Mario Balotelli. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias