Topo
Esporte

Avaí x Athletico não terá transmissão na TV; saiba onde acompanhar

Jonathan foi o autor do gol do Avaí na vitória sobre o Athletico-PR, no primeiro turno - REINALDO REGINATO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Jonathan foi o autor do gol do Avaí na vitória sobre o Athletico-PR, no primeiro turno Imagem: REINALDO REGINATO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Do UOL, em Santos (SP)

08/12/2019 04h00

Avaí e Athletico Paranaense se enfrentam na tarde de hoje (8), às 16h (de Brasília), na Ressacada, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O duelo, que não será transmitido na televisão, pode ser acompanhado em tempo real pelo Placar UOL.

Uma opção de rádio de Florianópolis é a CBN Diário 740 AM. A Rádio Banda B, de Curitiba, também acompanha o jogo, e poder ser sintonizada no 550 AM ou 107.1 FM.

Apesar da lanterna, o já rebaixado Avaí foi um dos poucos times que conseguiu vencer o Athletico na Arena da Baixada neste Brasileirão.

No duelo do primeiro turno, os catarinenses bateram os paranaenses, que foram a campo com uma equipe reserva por conta da decisão da Copa do Brasil, por 1 a 0, com golaço de Jonathan.

Esporte