Topo
Esporte

Mourinho diz que arrancada de Son lembra gol de Ronaldo pelo Barcelona

07/12/2019 16h07

Londres, 7 dez (EFE).- O técnico do Tottenham, José Mourinho, comparou o gol marcado sul-coreano por Son Heung-min contra o Burley neste sábado, pelo Campeonato Inglês, com um dos mais famosos anotados por Ronaldo com a camisa do Barcelona.

Son marcou o terceiro gol da goleada do Tottenham por 5 a 0. O meia sul-coreano pegou a bola na intermediária defensiva dos 'Spurs', arrancou e, com velocidade, deixou vários adversários para trás, avançando até a área para só tocar na saída do goleiro.

"Lembro de quando estava em Barcelona com o (Bobby Robson), Ronaldo fez um gol similar a esse do Son. Foi um gol incrível", disse o técnico português, que foi assistente do clube catalão no início da carreira.

Mourinho se referia ao gol anotado pelo Fenômeno pelo Barcelona na temporada 1996/1997. O time azul grená goleou a Compostela por 5 a 1, com direito a um gol antológico do brasileiro, à época conhecido pelas arrancadas e pelos dribles rápidos que deixam os adversários desnorteados em campo.

"Hoje foi um dia perfeito. Sem lesões, sem gols sofridos, gols, futebol perfeito, crianças vendo pela primeira vez uma partida do Campeonato Inglês", afirmou Mourinho.

"Sean Dyche (técnico do Burnley) é um cara sincero e depois do jogo disse que fomos nos demais. É difícil jogar contra eles, mas fomos muito bem", completou o treinador. EFE

Esporte