Topo
Esporte

Holloway cogita nova luta com McGregor caso o irlandês volte em alto nível ao UFC

Ag. Fight

07/12/2019 08h00

Em 2013, Max Holloway e Conor McGregor se enfrentaram pelo Ultimate, com o irlandês saindo vitorioso pela decisão unânime dos jurados. Seis anos depois, o americano voltou a cogitar um novo confronto entre eles. Apesar de ambos os lutadores trocarem algumas provocações nas redes sociais, o campeão do peso-pena (66 kg) destacou que existe um grande respeito entre os dois e está ansioso para ver o retorno de 'Notorious'.

Em evento com a imprensa na última quinta-feira (5), 'Blessed' admitiu que não vê a hora de poder observar novamente McGregor em ação. O irlandês tem confronto marcado para o dia 18 de janeiro, no UFC 246, contra Donald Cerrone, pela categoria dos meio-médios (77 kg). Segundo Holloway, se o irlandês voltar a mostrar uma grande performance, abre uma possibilidade de uma revanche entre eles.

"Vamos ver o que acontece. Se o 'Mystic Mac' quiser ser o que era há alguns anos atrás... Ele era o melhor artista de artes marciais mistas do mundo e quer fazer isso de novo. Tenho certeza que vamos nos encontrar de novo. Então, desejo a ele um ótimo camp e, mal posso esperar para vê-lo voltar", disse o americano, em trecho transcrito pelo site 'MMA Junkie', antes de emendar sobre os casos polêmicos que Conor se envolveu fora do octógono.

"Como qualquer outra pessoa, somos todos humanos e todos cometemos erros. Às vezes você precisa dar uma chance a alguém. Eu e ele nos respeitamos muito... Estou empolgado que ele esteja de volta ao esporte e mal posso esperar que ele faça suas coisas em janeiro", completou o campeão dos penas do Ultimate.

No próximo dia 14 de dezembro, Max Holloway vai para mais uma defesa do cinturão dos penas, dessa vez contra Alexander Volkanovski, no UFC 245, em Las Vegas (EUA). A última vez que pisou no octógono, em julho deste ano, o americano derrotou Frankie Edgar por decisão unânime dos jurados.

Esporte