Topo
Esporte

Corinthians pega o Flu com titulares em despedida de Coelho; veja escalação

Coelho no jogo entre Corinthians x Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, nesta semana - Thiago Gomes/Agif
Coelho no jogo entre Corinthians x Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, nesta semana Imagem: Thiago Gomes/Agif
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/12/2019 04h04

O Corinthians entra em campo amanhã (8) para enfrentar o Fluminense, às 16h (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena de Itaquera. Mesmo com vaga garantida na Copa Libertadores da América de 2020 após vencer o Ceará, fora de casa, na última quarta-feira, o Timão deve entrar em campo com força máxima.

A partida marcará a despedida do técnico interino Dyego Coelho, que assumiu o time no lugar do demitido Fábio Carille e deixa o posto para a chegada de Tiago Nunes, ex-técnico do Athletico e que inicia o trabalho com o elenco em janeiro de 2020.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Ramiro, Júnior Urso, Mateus Vital e Janderson; Boselli.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

O técnico Coelho deve escalar Carlos Augusto na lateral-esquerda novamente no lugar de Danilo Avelar, e Mateus Vital na vaga de Pedrinho, que se recupera de dores na panturrilha. Pedrinho e Avelar treinaram ontem (5), no CT Joaquim Grava, mas não foram relacionados para o confronto contra o Fluminense. No lugar de Manoel, o treinador deve escalar Marllon.

SUSPENSOS

Clayson

LESÃO

Léo Santos (cirurgia no joelho direito), Michel Macedo (contratura muscular na coxa direita) e Everaldo (recuperação de uma pubalgia). O zagueiro Manoel foi poupado por cansaço muscular e se despediu do clube. Ele volta para o Cruzeiro. As outras baixas são o defensor Bruno Méndez, com um incômodo no púbis, o meia Pedrinho com dores na panturrilha, e o lateral Danilo Avelar, que trata um trauma no ombro direito.

Esporte