Topo
Esporte

Saiba onde assistir Flamengo x Avaí, pela 37ª rodada do Brasileiro

Jogadores do Flamengo celebram um dos gols da vitória sobre o Avaí, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. - Andre Borges/AGIF
Jogadores do Flamengo celebram um dos gols da vitória sobre o Avaí, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Imagem: Andre Borges/AGIF
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/12/2019 04h02

O Flamengo recebe hoje (5) a visita do Avaí, às 20h, no Maracanã, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Rio de Janeiro terá transmissão do Sportv (menos para o Rio) e do Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL acompanha o jogo, que marca a despedida do Rubro-negro do estádio antes do embarque para o Mundial de Clubes.

Campeão com quatro rodadas de antecipação, o Fla entra em campo diante do rebaixado Avaí de olho nos últimos ajustes antes da viagem para Doha. Além do adeus ao torcedor, o encontro pode ser a última apresentação de Gabigol com a camisa do Fla em casa. Com contrato até dia 31 de dezembro, a permanência do artilheiro ainda é incerta.

"Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos têm sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem saído perfeito. Está sendo conversado, mas não há nada certo", disse ele.

Esporte