Topo
Esporte

Recuperado, Galvão Bueno volta ao Bem Amigos e está escalado para o Mundial

Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo
do UOL

Marcelo Tieppo

Colaboração para o UOL

05/12/2019 13h43

Recuperado de um infarto sofrido antes da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, o narrador Galvão Bueno vai voltar ao trabalho na segunda-feira (9). Ele vai apresentar o programa "Bem Amigos", no SporTV, com direito a muitas homenagens. A participação de Galvão no Mundial de Clubes também já está confirmada.

Galvão Bueno não transmitiu a final da Libertadores, porque passou mal e foi substituído às pressas por Luís Roberto. Agora, ele vai participar das narrações do Mundial, no Catar, que vai ter uma equipe muito parecida, tanto nos nomes como nos números, à utilizada durante a Libertadores.

Para o Peru, a Globo enviou 50 pessoas. Para se ter uma ideia, o número é semelhante à cobertura da Seleção Brasileira em Copas do Mundo.

A Globo aposta em novos recordes de audiência no Mundial, que começa no dia 11 de dezembro. A participação do Flamengo vai ter início no dia 17, uma terça-feira, às 14h30. Um dia depois é a vez de o Liverpool entrar em campo. Se os dois times confirmarem o favoritismo, vão disputar a final no dia 21 de dezembro, um sábado, também às 14h30.

Esporte