Topo
Esporte

"Não fizemos por merecer a vitória", diz Zé Ricardo após derrota do Inter

Zé Ricardo ficou frustrado com a derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi - Max Peixoto/Dia Esportivo
Zé Ricardo ficou frustrado com a derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi Imagem: Max Peixoto/Dia Esportivo
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

05/12/2019 00h20

O técnico Zé Ricardo não escondeu descontentamento com a derrota do Inter por 2 a 1 para o São Paulo, hoje, no Morumbi. Segundo o treinador, o time não mereceu melhor sorte na partida da penúltima rodada do Brasileiro.

"O resultado foi justo. O São Paulo foi melhor. Uma equipe que precisava vencer, como a nossa, entrou igual ao São Paulo até os 10 ou 15 minutos. A partir daí caímos de produção. Um gol numa saída de bola, um momento difícil. Depois do gol nos descontrolamos e perdemos o controle da partida. No segundo tempo, a postura era para ser um pouco melhor. Tentamos adiantar a marcação... O fato é que uma bola parada a nosso favor deu contra-ataque, não soubemos parar a jogada, tivemos a chance, e o segundo gol aconteceu. Eu acho que não fizemos por merecer a vitória. Agora é descansar para o jogo com Atlético-MG no Beira-Rio", disse o treinador.

O Inter não tem mais chances de classificação para a fase de grupos da Libertadores sem passar por eliminatórias. E nem mesmo a vaga na fase preliminar está confirmada, dependerá da última rodada e do resultado do Goiás, que pega o Palmeiras amanhã.

"A frustração existe, o vestiário é uma chateação muito grande de todos nós, jogadores, dirigentes... Sabíamos e preparamos bem o jogo daqui. Entendíamos como o São Paulo jogaria e como teríamos que jogar. Não conseguimos isso depois dos primeiros 15 minutos de partida. Quando voltamos já estava 2 a 0, daí fica difícil", completou.

O Internacional encerra sua participação no Brasileiro no próximo domingo, contra o Atlético-MG.

Esporte