Topo
Esporte

Embalado por boa fase, Dhiego Lima enfrenta Alex Morono em fevereiro

Ag. Fight

05/12/2019 12h17

Em uma sequência de três vitórias, Dhiego Lima mira manter o bom momento no Ultimate e já sabe contra quem vai buscar mais um triunfo. No dia 8 de fevereiro, em Houston (EUA), o brasileiro encara Alex Morono. A confirmação deste combate pela organização veio na última quarta-feira (4).

Dhiego Lima está embalado no Ultimate. Somente em 2019, o brasileiro conseguiu duas vitórias seguidas, sobre Court McGee e a última, em outubro deste ano, sobre Luke Jumeau, ambas por decisão dos jurados. Antes destes confrontos, o atleta tupiniquim havia vencido Chad Laprise, em 2018, essa por nocaute.

Assim como o brasileiro, Alex Morono também passa pelo sua melhor fase no Ultimate. Neste ano o americano derrotou Zak Ottow, por nocaute, e Max Griffin, por decisão unânime, em combate que aconteceu em outubro. Em 2018, o atleta venceu Kenan Song, também após os três rounds e pelo julgamento dos árbitros.

Além do duelo entre Dhiego Lima e Alex Morono, o UFC Houston - que será realizado no dia 8 de fevereiro de 2020 - terá em sua luta principal a disputa pelo cinturão peso-meio-pesado (93 kg) entre o campeão Jon Jones e o desafiante Dominick Reyes.

Esporte