Topo
Esporte

Guga sofre com vaias em vitória do Atlético-MG: "Vou lutar para reverter"

Guga, lateral direito do Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético-MG
Guga, lateral direito do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG
do UOL

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

04/12/2019 21h32

Guga desabafou sobre o momento vivido no Atlético-MG depois que celebrou o título do Flamengo na Copa Libertadores da América. Afastado por um jogo pela diretoria, o lateral direito voltou a atuar na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. No entanto, mesmo com a boa atuação e a participação no gol de Jair, recebeu vaias da torcida.

Em entrevista ao canal PFC, o jogador de 21 anos disse que viveu uma das semanas mais difíceis da vida e agradeceu o apoio de seus companheiros de elenco.

"Foi uma das semanas mais difíceis de toda a minha vida. Só quem sabe o que eu passei é o grupo e os meus pais, que convivem comigo. Só tenho a agradecer a esse grupo por me dar apoio, confiança e força. Só posso mudar isso dentro de campo. Estou tendo a chance hoje e vou fazer de tudo para mudar essa história", declarou.

Guga ainda promete se entregar para reconquistar o carinho da torcida do Atlético na próxima temporada.

"Jogando, entregando tudo de mim para essa torcida. Sei que vai ser difícil, mas vou lutar para reverter isso. Nosso primeiro tempo foi impecável. Agora temos que manter essa intensidade e entrega, o que é difícil", acrescentou.

Esporte