Topo
Esporte

Corinthians pega o Ceará sem Pedrinho; Coelho escala 'trio novo' na frente

Pedrinho, meia do Corinthians, com dores na panturrilha não joga hoje (4) no Castelão - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Pedrinho, meia do Corinthians, com dores na panturrilha não joga hoje (4) no Castelão Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/12/2019 18h49

O Corinthians está escalado sem o meia-atacante Pedrinho para enfrentar o Ceará, hoje (4), às 19h30 (de Brasília), no Castelão, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. O camisa 38 não fica sequer no banco de reserva por conta de dores na panturrilha. O técnico interino Dyego Coelho escalou Mateus Vital na armação das jogadas.

O treinador, aliás, escalou um "trio novo" na linha ofensiva. Isso porque Ramiro e Mauro Boselli iniciam como titulares por opção tática e técnica.

Ramiro foi escalado no lugar de Clayson, que volta para o banco de reservas. No comando do ataque, Coelho escolheu Mauro Boselli desta vez para iniciar o jogo. Gustagol, titular nos últimos jogos, fica como opção no banco de reservas. Vagner Love, outro centroavante, também ficará como opção.

Carlos Augusto, que realizou tratamento para tendinite esta semana, está confirmado entre os titulares. Danilo Avelar também foi vetado pelo departamento médico.

Desta forma, o Corinthians entra em campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Ramiro, Mateus Vital e Janderson; Boselli.

O time alvinegro soma 53 pontos e ocupa a oitava posição. A vantagem para Fortaleza e Goiás é de quatro pontos. Os rivais enfrentam, respectivamente, Fluminense e Palmeiras fora de casa.

Esporte