Topo
Esporte

Técnico da Inter de Milão recomenda sexo "por curtos períodos" aos atletas

Laurence Griffiths/Getty Images
Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 12h07

O técnico Antonio Conte, da Inter de Milão, revelou ter feito uma recomendação para lá de curiosa aos seus jogadores. Em entrevista ao jornal francês L'Equipe, ele disse que tenta interferir na vida sexual dos atletas.

"Durante a temporada, eu aconselho meus jogadores a fazer sexo por curtos períodos e com o mínimo de esforço possível, posicionando-se sob a própria parceira, de preferência com suas esposas", afirmou o italiano.

Conte aproveitou para brincar sobre a "dica" extra-campo. "Se for com outras pessoas, bem... isso precisará de outras ações".

A Inter de Milão, com a sugestão aprovada pelos atletas ou não, vai bem no Campeonato Italiano. A equipe ocupa a 2ª posição do torneio, apenas um ponto atrás da líder Juventus. Amanhã, o time de Conte encara o Torino e pode encerrar o dia na 1ª colocação.

Na Liga dos Campeões, a situação dos italianos é um pouco mais complicada: a Inter está atrás de Barcelona e Borussia Dortmund no Grupo F da competição, fora da zona de classificação para a próxima fase.

Esporte