Topo
Esporte

Renato paga R$ 40 mil a Luciano por gol de bicicleta no Grêmio e brinca

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

22/11/2019 13h40

Renato Gaúcho pagou a aposta do gol de bicicleta no Grêmio, marcado por Luciano diante da Chapecoense. Hoje (22), o treinador do Grêmio levou comprovante de depósito para garantir o pagamento de R$ 40 mil ao jogador. Segundo o treinador, a quantia foi transferida a pedido do camisa 18, que não quis receber um carro - conforme foi apostado com o grupo em 2018.

"Promessa é dívida, está aqui e vocês podem comprovar. O carro do Luciano. Ele não quis o carro, mas aqui o comprovante do depósito", disse Renato ao segurar o tíquete do banco diante das câmeras, em entrevista coletiva, no CT Presidente Luiz Carvalho.

Luciano marcou gol de bicicleta em Chapecó e reviveu a história protagonizada por Renato Gaúcho no ano passado. Depois de Vico marcar duas vezes em treino na Arena, o técnico desafiou o elenco a marcar com o golpe no ar em uma partida oficial.

"Dei mais que o valor de um carro popular. Dei 40 (mil reais) Carro popular tem bem mais barato, vocês sabem. Não, eu dei quarentinha? Ele não tinha direito. Agora vou correr atrás desses 40", brincou o treinador.

Esta é a segunda vez que Renato Gaúcho deu prêmio extra a um jogador do elenco do Grêmio. No início do ano, o técnico premiou Paulo Victor pela atuação na disputa de pênaltis da final do Campeonato Gaúcho, contra o Internacional. O valor, no fim, foi pago pelo clube.

Esporte