Topo
Esporte

Love externa insatisfação com esquema de Carille: "recebíamos poucas bolas"

Vagner Love também citou o exagero na marcação que os atacantes tinham que se submeter com Carille - Bruno Ulivieri/AGIF
Vagner Love também citou o exagero na marcação que os atacantes tinham que se submeter com Carille Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF
do UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/11/2019 12h49

O atacante Vagner Love declarou hoje (22) em entrevista coletiva, no CT Joaquim Grava, que o esquema de Fábio Carille, demitido no início deste mês, prejudicava o seu futebol. O camisa 9 do Corinthians utilizou o discurso "antigo" de seu companheiro de posição, Mauro Boselli, e alegou que os centroavantes do Timão recebiam poucas bolas.

Love foi ainda mais "além". O centroavante também reclamou do exagero na marcação. Vale lembrar que o camisa 9 parecia um lateral-esquerdo atuando no clássico contra o Santos. A torcida até começou a chamar o atacante de "Fagner Love" nas redes sociais. Neste jogo, Love sofreu uma lesão muscular e desfalcou o time nas rodadas seguintes.

"Realmente, nós recebíamos poucas bolas. Somos três centroavantes de qualidade [ele, Gustagol e Boselli]. Se a bola chegar no nosso pé, nós temos qualidade para fazer os gols. Treinamos para isso. Atrapalhou um pouco só essa questão de só ter que marcar. Pouco abastecido, pouco municiado para poder marcar. Boselli recebeu bolas. Fizemos mais gols. Espero que isso continue acontecendo", afirmou Love.

"Eu sempre falei que ia entrar em campo para ajudar com a comissão antiga e com essa. Se tivesse que marcar ou não. O desgaste é normal pois eu nunca me preparei para jogar em uma posição que não fosse centroavante. Agora com o Coelho eu fico mais perto da área", completou.

Vagner Love será titular no duelo do Corinthians contra o Botafogo domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 substitui Mauro Boselli, que sofreu lesão muscular na coxa direita.

Esporte