Topo
Esporte

Torcedores do São Paulo criam hashtag pedindo saída de Leco do clube

Criticado pela torcida, Leco, presidente do São Paulo, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter - Marcello Zambrana/AGIF
Criticado pela torcida, Leco, presidente do São Paulo, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 08h47

Torcedores do São Paulo, por meio de perfis pessoais e páginas relacionadas ao clube, deixaram a hashtag #Somos18MilhoesForaLeco no 1° lugar dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje.

O protesto contra o presidente do São Paulo aconteceu após uma declaração do próprio Leco durante uma partida de basquete do clube contra o Pinheiros, válido pelo NBB (Novo Basquete Brasil).

Na ocasião, o mandatário foi vaiado por parte do público ao aparecer no ginásio. Em entrevista à ESPN, Leco minimizou a manifestação.

"É desagradável, infelizmente é uma coisa encomendada. É um pequeno grupo de torcedores que ataca a gestão, eu entendo que de uma forma injusta", desabafou.

A afirmação não "pegou bem" e fez vários internautas são-paulinos criarem a hashtag, que cita os 18 milhões de torcedores do clube - justamente para contrariar a versão sobre o "pequeno grupo" citado por Leco.

O clube preferiu não se pronunciar sobre a manifestação da torcida nas redes sociais.

Veja algumas reações abaixo:

Esporte