Topo
Esporte

Rivaldo promete torcer pelo Flamengo na Libertadores e elogia Gallardo

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

21/11/2019 10h08

O ex-jogador Rivaldo garantiu nesta quinta-feira que acompanhará daqui dois dias a final da Taça Libertadores, entre Flamengo e River Plate, prometeu torcida pela equipe carioca e também aproveitou para elogiar o técnico argentino Marcelo Gallardo, suposto alvo do Barcelona.

"Sou brasileiro e quero que ganhe um time brasileiro. Disso, tenho certeza. Além disso, tenho visto cada jogo deles, que têm um futebol alegre e vistoso", avaliou o vencedor do prêmio Bola de Ouro, em 1999.

Rivaldo, que faz análises semanais, na condição de embaixador de um site de apostas, destacou o momento dos clubes do país pentacampeão mundial, que estão conseguindo se organizar financeiramente para fortalecer os elencos.

"O futebol brasileiro está crescendo. Agora, estão contratando gente que passou pela Europa, e vamos um time com mais experiência", afirmou o ex-jogador de Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, entre outros.

Um dos mais importantes camisas 10 da seleção brasileira dos últimos anos ainda avaliou o trabalho do argentino Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, que é apontado pela imprensa espanhola como possível sucessor de Ernesto Valverde no Barcelona.

"O trabalho no River Plate está sendo fantástico. No ano passado, já ganhou a Libertadores, e está pronto para poder ir para a Europa e treinar uma grande como o Barcelona", garantiu.

Esporte