Topo
Esporte

Recuperado de lesão, Neymar bate bola com o filho em treino do PSG

do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 19h20

O atacante Neymar retornou aos gramados hoje após um mês afastado por lesão. No treino do PSG, o jogador contou com um reforço especial: a presença do filho, Davi Lucca, com quem brincou e bateu bola durante a tarde.

Em imagens registradas pelo próprio clube, pai e filho correm no gramado e tocam a bola um para o outro. Alguns jogadores do PSG, como o italiano Veratti, acompanharam a dupla na brincadeira.

Neymar sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda durante partida da seleção brasileira contra a Nigéria, em 13 de outubro. Na ocasião, o atacante ficou pouco mais de 10 minutos em campo.

O técnico do PSG, Thomas Tuchel, afirmou que o jogador se sente bem, fez um bom treino e que pode ser utilizado na partida de amanhã diante do Lille, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Francês.

Apesar do retorno, Neymar não deve atuar durante 90 minutos. Tuchel acredita ser "um risco" deixá-lo muito tempo em campo.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Esporte