Topo
Esporte

Rafael dos Anjos encara Michael Chiesa no dia 25 de janeiro

Ag. Fight

21/11/2019 19h34

Rafael Dos Anjos é ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) -do UFC - Diego Ribas

Com três derrotas em suas quatro últimas apresentações no octógono do UFC, Rafael dos Anjos já tem data e rival para tentar retomar o caminho das vitórias. No dia 25 de janeiro, em evento a ser realizado na Carolina do Norte (EUA), o brasileiro encara o também meio-médio (77 kg) Michael Chiesa. A informação foi divulgada pela ESPN americana e confirmada pela reportagem da Ag. Fight, com fontes próximas à organização.

A disputa representa um passo importante para o vencedor. Ex-campeão dos leves (70 kg), RDA nunca teve vida fácil na divisão de cima e precisa voltar a vencer para, além de manter o posto de número cinco do ranking, voltar a mirar o topo da categoria. Chiesa, por sua vez, venceu duas lutas desde que subiu para os meio-médios e enxerga em Dos Anjos a chance de figurar no seleto ranking.

O duelo fará parte do card a ser liderado pela disputa entre os pesos-pesados Junior 'Cigano' e Curtis Blaydes. Também ex-campeão do UFC, o brasileiro foi confirmado para o combate em que busca apagar a derrota por nocaute sofrida para Francis Ngannou, em junho.

Esporte