Topo
Esporte

Notícias do Corinthians: quatro medalhões e uma promessa para 2020

Técnico Tiago Nunes se reuniu com dirigentes do Corinthians nesta semana, no Parque São Jorge - Reprodução/Instagram
Técnico Tiago Nunes se reuniu com dirigentes do Corinthians nesta semana, no Parque São Jorge Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/11/2019 19h22

O Corinthians treinou de portões fechados hoje (21), no CT Joaquim Grava, visando o duelo contra o Botafogo, domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de campo, a diretoria alvinegra trabalha planejando 2020. A cúpula avisou Tiago Nunes que pretende reforços pontuais: a ideia é contratar três ou quatro jogadores com status de titular. Serão poucas promessas. Uma delas deve ser o atacante Davó, do Guarani.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta quinta-feira (21):

Corinthians busca até 4 medalhões no mercado e esquece tática de "baciada"

Tiago Nunes visitou o Corinthians pela primeira vez nesta semana para iniciar o planejamento para 2020. Segundo apurou a De Primeira, entre os assuntos tratados, a diretoria alvinegra já avisou seu novo comandante que não pretende contratar um número elevado de jogadores no mercado —a famosa "baciada". O planejamento prioriza reforços pontuais e certeiros. Ou seja: jogadores que cheguem com status de titular e, se possível, com o perfil de "medalhão".

Sem acordo entre Corinthians e Caixa sobre juros, perito deve ser acionado

A diretoria do Corinthians mantém discurso de otimismo sobre às negociações com a Caixa Econômica Federal (CEF) para um acordo em relação à execução judicial movida pelo banco contra a Arena Itaquera S/A. Porém, ainda estão em aberto pontos cruciais, como cobrança de juros e multa por inadimplência.

Corinthians encaminha 1º reforço da era Nunes referenciado por ex-técnico

O Corinthians encaminhou a contratação do atacante Davó, revelação do Guarani. O clube avançou nas tratativas motivado não só pela avaliação de seu centro de Inteligência, mas também pelo fato de a diretoria só ouvir ótimas referências sobre o atleta. Ex-técnico do Timão e do Guarani, Osmar Loss esteve no camarote da Arena para ver a partida contra o Internacional, no domingo passado, e falou muito bem sobre Davó. Basicamente, só falta a assinatura para o atacante ser anunciado como primeiro reforço corintiano para 2020.

Corinthians faz 1º tático visando o Botafogo; Love deve substituir Boselli

O Corinthians realizou hoje (21) o primeiro treino tático da semana visando o duelo contra o Botafogo, domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino foi de portões fechados, mas a assessoria de imprensa do clube informou que Mauro Boselli ficou de fora. Vagner Love deve ser o substituto, mas Gustagol corre por fora.

Esporte