Topo
Esporte

Mourinho pediu Dybala ao presidente do Tottenham, diz jornal

Segundo jornal inglês, Paulo Dybala, jogador da Juventus, foi pedido por José Mourinho no Tottenham - TF-Images/Getty Images
Segundo jornal inglês, Paulo Dybala, jogador da Juventus, foi pedido por José Mourinho no Tottenham Imagem: TF-Images/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 11h14

O técnico José Mourinho, recém-contratado pelo Tottenham, definiu o argentino Dybala como prioridade na próxima janela de transferências da Europa.

De acordo com o jornal inglês The Sun, o português fez o pedido da contratação ao presidente do clube, Daniel Levy, que já havia tentado, sem sucesso, acertar com meia-atacante da Juventus há três meses.

Mourinho, apesar de não pretender gastar muito com reforços - apenas manter a estrela Harry Kane -, pensa que a contratação de Dybala pode completar um setor que já considera bom da equipe. O foco do português, neste início, será ajustar o sistema defensivo do Tottenham.

Para tirar o argentino do time de Cristiano Ronaldo, o Tottenham teria que desembolsar cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 465 milhões).

Esporte