Topo
Esporte

Notícias do Corinthians: Tiago Nunes com carta branca e 'fico' de Pedrinho

Técnico Tiago Nunes se reuniu com dirigentes do Corinthians no Parque São Jorge - Reprodução/Instagram
Técnico Tiago Nunes se reuniu com dirigentes do Corinthians no Parque São Jorge Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/11/2019 18h38

O Corinthians venceu a Inter de Limeira por 2 a 0, em jogo treino na tarde de hoje (20), no CT Joaquim Grava. Fora de campo, a quarta-feira ficou marcada pela possível renovação de Pedrinho em janeiro. O meia garante que vai renovar seu contrato, que vence em dezembro de 2020. Além disso, Tiago Nunes tem 'carta branca' e avalia listão.

Confirma o que publicou o UOL Esporte nesta quarta-feira (20):

Tiago Nunes já tem carta branca pra reforços no Corinthians e avalia listão

Não entra e não sai ninguém sem o aval do treinador". Essa é a ordem no Corinthians. O técnico Tiago Nunes, que visitou o clube paulista pela primeira vez ontem (19), chega com 'carta branca' para tomar decisões na reformulação do elenco alvinegro.

Corinthians vence time de Elano com destaques para revelação e Everaldo

O Corinthians venceu a Inter de Limeira por 2 a 0, em jogo treino na tarde de hoje (20), no CT Joaquim Grava. O time do interior paulista é dirigido pelo ex-meia Elano, que também foi treinador do Santos na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017.

Pedrinho diz que vai renovar com o Corinthians e rejeita protagonismo

O meia-atacante Pedrinho adiantou que vai renovar contrato com o Corinthians. O "prata da casa", inclusive, alega que as negociações estão bem avançadas e que foi encaminhada mesmo antes da saída do técnico Fábio Carille, demitido no início deste mês.

Carille diz ser "imaturo como técnico" após saída polêmica do Corinthians

Demitido do Corinthians no início deste mês, Fábio Carille afirmou que, como técnico, ainda é imaturo. Convidado do Bola da Vez, programa da ESPN, deste sábado (23), o treinador ainda explicou as críticas ao seu então time, e criticou a imprensa em polêmica envolvendo meio-campista Mateus Vital.

Corinthians calcula gasto 20% menor com comissão comandada por T. Nunes

A diretoria do Corinthians calcula que a nova comissão técnica capitaneada por Tiago Nunes terá um custo mensal 20% menor em relação à antiga, comandada por Fábio Carille. Os números não são revelados oficialmente pela direção. Porém, como mostrou a coluna De Primeira, o novo treinador acertou com o clube o pagamento de R$ 850 mil mensais por um pacote que, além do técnico, inclui cinco assistentes.

Esporte