Topo
Esporte

Cristiano Ronaldo se casou em segredo no Marrocos, diz revista italiana

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez - Jesus Hellin/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez Imagem: Jesus Hellin/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

Em Roma

20/11/2019 13h02

O ídolo português Cristiano Ronaldo se casou em segredo com a namorada Georgina Rodríguez em uma cerimônia secreta no Marrocos blindada da presença de jornalistas, segundo informações da revista italiana Novella 2000.

Rumores sobre um possível casamento do atacante da Juventus surgiram em agosto, quando Georgina, modelo e influenciadora digital, publicou em sua conta no Instagram uma foto falando de Cristiano como seu marido.

Segundo o semanário, que não informa a data da cerimônia, quem organizou o casamento foi o kickboxer Badr Hari, muito amigo do jogador. Do entorno do craque, no entanto, não foi divulgada informação alguma a respeito, nem confirmando nem desmentindo o matrimônio.

Segundo a revista, a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, teria saudado o casamento entre o futebolista e Georgina. Além disso, Cristiano teria alterado o próprio testamento para incluir Georgina.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Esporte