Topo
Esporte

Atacante do River vê final contra Fla mais difícil do que foi contra o Boca

Rafael Borré comemora gol do River Plate contra Cerro Porteño - REUTERS/Agustin Marcarian
Rafael Borré comemora gol do River Plate contra Cerro Porteño Imagem: REUTERS/Agustin Marcarian
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 21h15

A final única diante do Flamengo parece um empecilho maior para o River Plate do que foi a decisão contra o arquirrival Boca Juniors, no ano passado. Ao menos é o que pensa o atacante Rafael Borré, 23 anos, uma das peças-chave do elenco argentino.

Em entrevista ao jornal Olé, o jogador pesou a questão de ser um jogo único e, portanto, sem possibilidade de correr atrás do prejuízo caso o time não vá bem.

"É claro que é mais difícil uma final só. São 90 minutos, tudo se joga ali e sem direito a revanche", afirmou.

Com gols importantes anotados na edição passada do torneio — incluindo o de empate na semifinal diante do Grêmio, polêmico por ter envolvido um toque de mão —, Borré perdeu a partida decisiva, em Madri, por excesso de cartões amarelos.

"A final contra o Boca teve ida e volta e tudo pode acontecer", observou o atacante, que chegou a jogar a ida na Bombonera. "Em uma partida única vai depender muito de como se passam as coisas no dia. O time que estiver melhor será campeão", finalizou.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Esporte