Topo
Esporte

Vaza possível camisa nova do Boca Juniors após rompimento com Nike

Boca usou uniformes da Nike por 24 anos e, a partir de 2020, usará modelos feitos pela Adidas - AFP / Twitter - Montagem UOL
Boca usou uniformes da Nike por 24 anos e, a partir de 2020, usará modelos feitos pela Adidas Imagem: AFP / Twitter - Montagem UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 10h52

O Boca Juniors optou por trocar, depois de 24 anos, a Nike pela Adidas em relação à fornecedora de seus materiais esportivos. Com a decisão, é a empresa alemã a responsável por elaborar o uniforme oficial do clube argentino a partir de 2020.

O uniforme ainda não foi lançado oficialmente, no entanto, como é de praxe no mundo da bola, um suposto vazamento acabou parando nas redes sociais.

Suporta camisa do Boca Juniors para 2020 - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Suporta camisa do Boca Juniors para 2020
Imagem: Reprodução/Twitter

Divulgada no Twitter e no site "442", a publicação mostra a possível nova camisa "número 1" do clube para o próximo ano.

Ela mantém as cores principais do clube argentino e possui, além das tradicionais listras da empresa alemã, uma gola com botão.

Apesar disto, o lançamento oficial dos modelos parece estar realmente próximo. Um perfil no Twitter sobre informações do Boca Juniors divulgou que o clube estaria fazendo uma espécie de "contagem regressiva" para exibir a novidade.

Segundo o próprio "442", o Boca assinou um contrato semelhante ao que o Flamengo fez com a própria Adidas, com um acordo válido por 10 temporadas em troca de US$ 10 milhões (cerca de R$ 42 milhões) em cada uma.

Esporte