Topo
Esporte

Rivaldo volta a falar sobre Paquetá após gol: "Tenho que desenhar?"

Lucas Paquetá vibra após marcar o 1° gol do Brasil contra a Coreia do Sul - Pedro Martins / MoWA Press
Lucas Paquetá vibra após marcar o 1° gol do Brasil contra a Coreia do Sul Imagem: Pedro Martins / MoWA Press
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 16h19Atualizada em 19/11/2019 22h50

Rivaldo voltou a falar sobre Lucas Paquetá hoje, horas depois do jogador fazer o primeiro gol da vitória da seleção brasileira sobre a Coreia do Sul por 3 a 0. O campeão mundial havia questionado a escolha do atleta como camisa 10, mas, agora, parece ter mudado de opinião.

"Da mesma forma que eu falei o que aconteceu no jogo contra a Argentina sobre a [camisa] 10, vou falar hoje que gostei da atitude do Tite deixando o 10 em campo quase o jogo todo", escreveu o ídolo brasileiro no Instagram.

A foto compartilhada por Rivaldo é da comemoração de Paquetá com a camisa 10 da seleção brasileira. "E parabenizar toda seleção brasileira pela vitória, que venha 2020. Para alguns... Ficou claro desta vez ou tenho que desenhar?", completou.

A publicação do ex-jogador atraiu alguns comentários de pessoas próximas a ele. Sua mulher, Eliza Kaminski Ferreira, escreveu o seguinte: "Agora impossível não entender. Para bom entendedor, meia palavra basta".

A tia de Lucas Paquetá, Bianca Tolentino, havia ironizado ao dizer que "se Rivaldo fosse o técnico [da seleção], o filho estaria com a amarelinha. Porque a única coisa que ele tem de bom no futebol é o sobrenome do pai".

Por isso, Rivaldinho, filho de Rivaldo, respondeu ao post do pai no Instagram sem citar a tia do jogador do Milan. "Agora não é possível que não entendam", disse ele.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou a matéria, Bianca Tolentino é tia de Lucas Paquetá, e não irmã. A informação foi corrigida.

Esporte