Topo
Esporte

Notícias do São Paulo: Antony treina e recordista mundial visita o CT

Antony, atacante do São Paulo - saopaulofc.net
Antony, atacante do São Paulo Imagem: saopaulofc.net
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 17h53

O técnico Fernando Diniz teve um reforço importante no treino de hoje. Antony, que tinha cumprido suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e fora cortado da seleção brasileira olímpica por causa de dores na coxa esquerda, trabalhou normalmente no CT da Barra Funda e deve defender o São Paulo na partida deste fim de semana, fora de casa, contra o Ceará.

Ontem (18), o atacante já havia trabalhado em dois períodos enquanto o restante da equipe folgava. Na atividade de hoje, Tiago Volpi não foi para o campo. O arqueiro levou uma pancada no ombro durante o clássico com o Santos. A tendência é de o goleiro voltar a treinar no gramado amanhã e, por isso, ele não é tratado como dúvida para a próxima rodada do nacional.

Após o aquecimento, o técnico Fernando Diniz separou o elenco em três grupos: Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo e Jucilei ficaram em uma equipe; Daniel Alves, Liziero, Igor Gomes e Vítor Bueno em outro time; já o terceiro contava com Pato, Pablo, Antony e Raniel. Os jogadores treinaram passes e a saída de bola.

A cúpula do futebol tricolor acompanhou a atividade de hoje. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o executivo de futebol, Raí, o gerente executivo de futebol, Alexandre Pássaro, e o superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, estavam no CT da Barra Funda.

Além dos dirigentes, o treino contou com a visita do atleta paralímpico Petrucio Ferreira. Com o tempo de 10s42 na semifinal dos 100m da classe T47 no Campeonato Mundial de Atletismo na última semana, em Dubai, o brasileiro quebrou o próprio recorde e estabeleceu uma nova marca. São-paulino, ele viu de perto a atividade e os ídolos Hernanes e Daniel Alves.

Esporte