Topo
Esporte

Notícias do Corinthians: 1ª visita de Tiago Nunes e Boselli lesionado

Técnico Tiago Nunes se reuniu com dirigentes do Corinthians hoje (19), no Parque São Jorge - Reprodução/Instagram
Técnico Tiago Nunes se reuniu com dirigentes do Corinthians hoje (19), no Parque São Jorge Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/11/2019 19h56

O Corinthians realizou hoje (19) o primeiro treino nesta semana visando o duelo contra o Botafogo no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a terça-feira do Timão ficou marcada mesmo pela primeira visita do técnico Tiago Nunes ao clube paulista.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta terça-feira (19):

Com lesão diagnosticada, Boselli deve ser desfalque contra o Botafogo

O atacante Mauro Boselli deve desfalcar o Corinthians no duelo contra o Botafogo no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino passou por exames hoje (19) que diagnosticaram uma contratura muscular na coxa direita.

Por que Tiago Nunes evitou o campo. Saiba como foi 1ª visita ao Corinthians

O técnico Tiago Nunes trabalhou bastante em seu primeiro dia de visita ao Corinthians. O treinador esteve no Parque São Jorge e no CT Joaquim Grava. Aliás, ele compareceu ao CT durante o período de treinos do interino Dyego Coelho com o elenco, mas não apareceu no campo e nem foi flagrado pelas câmeras da imprensa.

Tiago Nunes vai ao Corinthians pela 1ª vez hoje para discutir planejamento

O técnico Tiago Nunes, que assinou contrato com o Corinthians até o fim da próxima temporada, visita o CT Joaquim Grava pela primeira vez hoje (19). Segundo apurou o UOL Esporte, o ex-treinador do Athletico-PR se reunirá com a diretoria alvinegra, às 10h (de Brasília), para discutir reforços e "alinhar" o planejamento para 2020. O novo comandante do Timão, que só assume o time em janeiro, também deve conhecer os jogadores.

Corinthians e Tiago Nunes ignoram Thiago Neves para 2020

Apesar de o meia Thiago Neves expor seu desejo de defender o Corinthians, o clube paulista, a princípio, não tem interesse em contar com o jogador para 2020. Segundo apurou a De Primeira, a diretoria corintiana e o técnico Tiago Nunes, que comanda o time na próxima temporada, sequer falaram sobre o experiente meia em suas discussões sobre a montagem e reformulação do elenco para o próximo ano.

Corinthians aguarda Tiago Nunes para definir perfil dos reforços para 2020

O Corinthians ainda aguarda o técnico Tiago Nunes definir o perfil de reforços para a próxima temporada. Apesar de alguns jogadores já começarem a sair com o aval de Nunes, o treinador ainda não posicionou os dirigentes do Alvinegro sobre contratações. Por conta disso, o clube paulista não abriu negociações no mercado.

Esporte