Topo
Esporte

Luís Roberto 'prevê' gol de falta de Coutinho e diverte a web: "Sai zica!"

Coutinho comemora gol de falta durante amistoso da seleção brasileira contra a Coreia do Sul - Pedro Martins / MoWA Press
Coutinho comemora gol de falta durante amistoso da seleção brasileira contra a Coreia do Sul Imagem: Pedro Martins / MoWA Press
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

19/11/2019 11h41Atualizada em 19/11/2019 12h25

A vitória da seleção brasileira sobre a Coreia do Sul, por 3 a 0, rendeu um momento profético a Luís Roberto. Comandando a transmissão da TV Globo na manhã desta terça-feira, o narrador previu o gol de falta de Philippe Coutinho, marcado aos 35 minutos do primeiro tempo, e divertiu os internautas.

"Será que é hoje que vai sair a zica do gol de falta? São 72 jogos sem um golzinho de falta. E, da última vez que o Brasil jogou com a Coreia, o Neymar fez um gol de falta. Quem sabe hoje... Tô achando que vai sair esse gol de falta", soltou o narrador enquanto Coutinho se preparava para a cobrança.

"Vamos sair, gol de falta! Nunca te pedi nada, Coutinho! Para acabar com essa zica! Gol do Brasil! Sai zica! Sabe de quem? De falta! Philippe Coutinho é o nome da emoção! Cinco anos depois, um gol de falta da camisa amarelinha!", celebrou Luís Roberto.

Presente na transmissão, Caio Ribeiro também comemorou o fim do jejum. Recordando a conquista do Mundial sub-17 pelo Brasil, o comentarista elogiou a atuação do time de Tite no primeiro tempo contra os coreanos.

"Para a gente terminar bem o ano, exorcizar todos os fantasmas... Sub-17 ganhou da França, depois ganhou do México, que sempre foram duas pedrinhas no sapato. Agora sai o gol de falta, uma boa atuação, com vitória... É para a gente prospectar um futuro melhor para a nossa seleção", comentou.

Os internautas, por sua vez, se divertiram com a profecia de Luís Roberto e, instantes após o gol do meia, rechearam a web. Confira:

Esporte