Topo
Esporte

Inter libera acesso de sócios e fará "ingresso duplo" em jogos no Beira-Rio

Internacional quer encher o Beira-Rio de torcedores para dois jogos em casa no Brasileiro - Ricardo Duarte/Inter
Internacional quer encher o Beira-Rio de torcedores para dois jogos em casa no Brasileiro Imagem: Ricardo Duarte/Inter
do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/11/2019 10h24

O Internacional está disposto a encher o Beira-Rio para consolidar a vaga na próxima Libertadores. E, para isso, a dupla de jogos em casa que se avizinha, contra Fortaleza e Goiás, tem posição estratégica. De olho em atrair a torcida, o Colorado realizará duas promoções.

A primeira delas dá acesso livre para sócios no estádio. Independente da modalidade associativa, o torcedor precisa apenas fazer o check-in especial para informar sua presença. O processo é realizado no site oficial do clube e começou nesta terça.

Além disso, o Inter informou o processo de "ingresso duplo" para os jogos. O torcedor que comprar bilhete pela internet ou na bilheteria para a partida contra o Fortaleza, ganhará também entrada para o jogo contra o Goiás. A promoção vale apenas para as Áreas Livres do estádio. Os ingressos de bilheteria estarão disponíveis se não forem todos comercializados anteriormente.

O Internacional encara o Fortaleza neste domingo às 19h (de Brasília). O jogo contra o Goiás será na quarta-feira seguinte, às 19h30 (de Brasília). Os duelos valem pelas rodadas 34 e 35 do Campeonato Brasileiro.

Com 50 pontos, o Colorado é sétimo colocado na competição. Está três atrás de Athletico (quinto) e São Paulo (sexto), seis atrás do Grêmio (quarto), e tem a mesma pontuação do Corinthians (oitavo).

Esporte